Vendedor: Atibaia Telecom e Segurança
Telefone: 9 9769 9349
Região: ATIBAIA
Tipo: Novo
Tags:  instalação de câmeras em atibaia, cftv
Preço: 0,00 
Instalação de CFTV - Câmeras de segurança - Atibaia Telecom e Segurança
Elaborando projetos de Segurança Eletrônica, a Atibaia Telecom e Segurança está credenciada a fazer Instalação de CFTV pra sua empresa ou residência. A instalação de CFTV proporciona diversas vantagens para você e sua empresa, pois é possível ver em tempo real imagens através da Internet ou rede local com Notebook, Smartfones e tablets.
Começamos fazendo uma analise de risco para entender a real necessidade do cliente, através desse levantamento é possível definir que tipos de câmeras deveram utilizar a capacidade de armazenamento para as imagens que serão gravadas em HD. O posicionamento corretos das câmeras também iram influenciar no resultado final.
O serviço de instalação de CFTV é executado por profissionais treinados em segurança eletrônica, obtendo a máxima performance do sistema instalado.

Pergunta: Bom dia !Estou construindo uma casa em Mairiporã, preciso instalar algumas câmeras. Qual o valor para fazer um estudo para saber exatamente quantas câmeras será necessário. É possível eu comprar as câmeras e você fazer a instalação? Atenciosamente, Marcos Sautchuk
Aguardando Resposta.

Pergunta: Fornecendo o material, vocês fazem só a instalação ?
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -